1 de agosto de 2011

Bonecas - Baby Color

Violet Baby





 Blue Baby







 Pink Baby

As bonecas Baby  já tinham sido criadas, para exposição/vendas no Deliberart - atêlie de  Fatima Ayachee, quando em uma das tardes no atêlie, Fátima fez um lindo vestido  de boneca em azul e me presenteou, e fiz a boneca para vesti-la com o presente !!..
Já que as bonecas baby estavam no mesmo modelo em cores diferentes, Então  por sugestão de Fatima, fiz a coleção Bonecas Baby Color !!!

Segue abaixo letra de musica infantil !!
Cante musicas com crianças..
Letra Uni Duni Te

Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada-madrinha, vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado

Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança

Uni duni duni tê, ô ô ô ô
Salamê minguê, ô ô ô ô
Sorvete colorê
Sonho encantado onde está você?

A carruagem vai seguir viagem
E o Trem da Alegria vai pedir passagem
Na direção do amor que eu preciso
Do meu paraíso, doce paisagem

Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, eu quero ser criança

Uni duni duni tê, ô ô ô ô
Salamê minguê, ô ô ô ô
Sorvete colorê
Sonho encantado onde está você?




 



3 comentários:

  1. Seu trabalho é maravilhoso!!!! Gostaria de aprender fazer olhos tão expressivos assim... tenho certa dificuldade... Vou postar ainda hoje no meu blog e orkut uns trabalhos recentes e em dois deles ficariam legais esses olhinhos!!!!Parabéns pelo seu lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, tudo bem??? Estão lindas suas Bonecas, tudo que você faz é de sonhar. Que você tenha uma linda e abençoada semana!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. boa noite ! seus trabalhos sao maravilhosos amei ...bjbjbj

    ResponderExcluir